Projeto

Geral

Perfil

Consultar Análise de Currículo

Endereço para acesso da Análise de Currículo:

SIGA :: Ensino :: Análise de Currículo

Na Análise de Currículo você encontrará informações como Trancamento, Dilação de Prazo, Enade, Disciplinas atualmente matriculadas, Quantidade de Carga Horária por Disciplinas, Análise das disciplinas da sua Grade pelas já cumpridas, Disciplinas Equivalentes, Disciplinas Adicionais, Aproveitamentos de Créditos e Mobilidade
Acadêmica.

Quando realizar o acesso a Análise de Currículo vai aparecer para o aluno a tela que contém informações pessoais do aluno, fornecendo seu período, nome, tempo de conclusão do curso até o presente momento, CRA (coeficiente de rendimento acadêmico), entre outros dados. Após os dados do aluno apresenta o tempo que ele trancou o curso, se houver, e a dilação de prazo.

Descendo um pouco a pagina ele ira encontrar informações sobre o Enade, desde o período que entrou na faculdade, as atuais disciplinas que está cursando no presente período, o tempo total necessário para concluir o curso e o tempo total que foi concluído e por ultimo as disciplinas que já foram concluídas e aprovadas.

Por ultimo é apresentado as disciplinas equivalentes que já foram concluídas e aprovadas, sendo que essas foram realizadas com outros cursos mas são aproveitadas.