Projeto

Geral

Perfil

Solicitações de Video-conferência

Adicionado por Estêvão Samuel Procópio Amaral mais de 13 anos atrás

O DTI informa que as solicitações de videoconferência são de inteira responsabilidade do requisitante, que deve:

  1. Reservar o espaço físico:
    1. Campus Diamantina: Sala do Conselho Universitário - CONSU (Campus I) - Solicitar ao DAA
    2. Campus Mucuri: Auditório - Solicitar à Superintendência
  2. Reservar o equipamento via SIGA.

Ressaltamos que a resposta da requisição via SIGA se refere somente ao equipamento de videoconferência. O agendamento do espaço físico deve ser feito com o setor resposável previamente citado.

Caso haja problemas na reserva de qualquer um dos itens acima, a video-conferencia não ocorrerá.

Caso a videoconferência seja entre o Campus Diamantina e o Campus Mucuri, o espaço físico deve ser reservado em ambos os Campi.


Comentários

Adicionado por Anônimo aproximadamente 12 anos atrás

Gostaria que fosse revisto este procedimento com relação ao local aqui no Campus do Mucuri:

Para vídeo com a presença de até DEZ pessoas não é necessário reserva de sala, já que contamos com uma sala própria de vídeo-conferência no segundo pavimento do prédio da Biblioteca.

Para transmissão de palestras, eventos diversos ou reuniões com grande número de pessoas será necessário agendar o auditório com a Superintendência no ramal 220 com a terceirizada Sandra. Também é necessário informar ao setor de audio e vídeo () para que disponibilize um funcionário para operar o sistema de audio.

Atenciosamente,

Cristiano Figueiredo.
Técnico em Tecnologia da Informação
DIT - Campus do Mucuri - Ramal 219.