Solicitações de Video-conferência
O DTI informa que as solicitações de videoconferência são de inteira responsabilidade do requisitante, que deve:
- Reservar o espaço físico:
- Campus Diamantina: Sala do Conselho Universitário - CONSU (Campus I) - Solicitar ao DAA
- Campus Mucuri: Auditório - Solicitar à Superintendência
- Reservar o equipamento via SIGA.
Ressaltamos que a resposta da requisição via SIGA se refere somente ao equipamento de videoconferência. O agendamento do espaço físico deve ser feito com o setor resposável previamente citado.
Caso haja problemas na reserva de qualquer um dos itens acima, a video-conferencia não ocorrerá.
Caso a videoconferência seja entre o Campus Diamantina e o Campus Mucuri, o espaço físico deve ser reservado em ambos os Campi.
Comentários
Gostaria que fosse revisto este procedimento com relação ao local aqui no Campus do Mucuri:
Para vídeo com a presença de até DEZ pessoas não é necessário reserva de sala, já que contamos com uma sala própria de vídeo-conferência no segundo pavimento do prédio da Biblioteca.
Para transmissão de palestras, eventos diversos ou reuniões com grande número de pessoas será necessário agendar o auditório com a Superintendência no ramal 220 com a terceirizada Sandra. Também é necessário informar ao setor de audio e vídeo (midia.to@ufvjm.edu.br) para que disponibilize um funcionário para operar o sistema de audio.
Atenciosamente,
Cristiano Figueiredo.
Técnico em Tecnologia da Informação
DIT - Campus do Mucuri - Ramal 219.