Projeto

Geral

Perfil

Consultar Histórico

Endereço para acesso do Histórico:

SIGA :: Ensino :: Aluno :: Histórico

Dentro do Histórico, você encontrará informações como sua situação em relação ao Enade, trancamentos, dilação de prazo, disciplinas atualmente matriculadas, disciplinas cursadas, aproveitamentos de crédito, atividades complementares e mobilidade acadêmica.

Quando realizar o acesso a Histórico vai aparecer para o aluno a tela que contém informações pessoais do aluno, fornecendo seu período, nome, tempo de conclusão do curso até o presente momento, CRA (coeficiente de rendimento acadêmico), entre outros dados.

Descendo um pouco a pagina ele ira encontrar informações sobre o Enade, desde o período que entrou na faculdade, o tempo que sua matrícula ficou trancada, o tempo de dilação de prazo (tempo extra fornecido pela faculdade para que o aluno possa formar), as atuais disciplinas que está cursando no presente período, o histórico das disciplinas que já foram feitas pelo aluno.

No final da pagina encontra as atividades complementares realizadas pelo aluno e as disciplinas realizadas por mobilidade acadêmica, sendo possível clicar no botão Imprimir Extrato, sendo que este gera um arquivo .PDF contendo as disciplinas matriculadas no presente período e o histórico de disciplinas do aluno.